A pedra fria para piscina é uma forma muito utilizada em projetos de construção ou reformas de piscinas. Sua principal função é a de dar acabamento a esses projetos, deixando o local com a aparência desejada. Ela pode vir em diversos formatos, como blocos, cubos, pequenas pedrinhas, entre outros.
O que é a pedra fria para piscina?
A pedra fria para piscina é um acabamento feito de materiais naturais. É uma mistura de pedras de diversos tamanhos, formatos e também cores, que criam um revestimento único e bonito. A aparência das pedras varia de acordo com a composição de cada amostra. Elas podem vir em formatos pré-moldados, facilitando o manuseio da obra.
Como funciona a pedra fria para piscina?
Uma vez escolhida a forma e cor desejada, é hora de começar a montagem. A pedra fria para piscina é colocada em camadas, sobrepostas uma à outra, para dar maior estabilidade e resistência aos revestimentos. Inicialmente é preciso preparar a superfície, aplicando uma camada de argamassa para aderir às pedras. Logo após, o processo segue com a fixação das pedras, a colocação dos rejuntes e a vedação de pequenas frestas. Após o processo, a área está pronta para uso.
Vantagens da pedra fria para piscina
- Acabamento bonito: Além de deixar a área com um aspecto personalizado, ela ainda oferece uma melhor harmonia com o meio ambiente.
- Durabilidade: O uso de pedras naturais oferece maior resistência e durabilidade ao revestimento de um projeto.
- Custo-benefício: A pedra fria para piscina é mais barata que outros tipos de revestimento.
Se você está buscando por um projeto que tenha acabamento bonito e resistente, a pedra fria para piscina é uma ótima opção. A Campestre Piscinas oferece profissionais qualificados para auxiliar na escolha, montagem e manutenção do seu projeto. Acesse o site e solicite uma cotação agora mesmo.