Projeto de Piscina no Segundo Andar: O que você precisa saber
O projeto de piscina no segundo andar é cada vez mais comum em residências, por trazer muitas vantagens para o projeto de arquitetura. Quando bem planejada, ela pode ser o destaque na decoração de um ambiente e ainda contribuir para economia de espaço.
Como funciona?
Esta solução para piscinas deixa o ambiente muito mais charmoso, por ficar suspensa no segundo andar, dando a sensação de que a água é maior que o espaço. O projeto é feito de modo que a água não corra em direção às partes de baixo da casa, evitando problemas e danos ao imóvel.
Vantagens do uso do projeto de piscina no segundo andar
- Economia de espaço: O projeto de piscina no segundo andar pode gerar economia de espaço, pois, dependendo da altura, a área mergulhável pode ser criada em um pequeno espaço sem necessidade de um grande terreno.
- Segurança: O nível da piscina fica em altura acima das crianças e dos animais, evitando acidentes.
- Decoração: Como a piscina fica suspensa, ela pode ser projetada com luzes em sua volta, decoração para você criar um ambiente mais sofisticado e moderno para receber os seus convidados.
O projeto de piscina no segundo andar só deve ser realizado por profissionais experientes e que conheçam bem da estrutura da casa, pois é uma tarefa delicada. A Campestre Piscinas conquistou anos de atuação no mercado, se tornou referência em todo o Brasil na execução de projetos de piscinas, lajes, decks e reforma, e está à disposição para fazer a sua obra com mais qualidade e segurança. Entre em contato agora mesmo e conheça as soluções da Campestre Piscinas!